quinta-feira, 12 de julho de 2012

" ME ENSINE A AMAR "


Eu não sei amar
Só sei me machucar
Preciso de ti
Vem me amar
Quero te amar
Mas, não sei como
Com você eu quero estar
Me ensina a amar
Não sou infiel
Mas, você é cruel
Não acredita em mim
E me deixa assim
Me dá um pouco de carinho
Que eu aprendo a amar
Eu só quero
De alguma forma
Gostar de você, te amar
Deixe – me te mostrar como é a minha forma de amar
Eu também posso te ensinar a amar
Me ame por um dia
Por um simples momento
Uma eternidade repousando em teus braços.
Provando do teu amor
Me ensine como seria
Te amar na escuridão
Ver a luz dos teus olhos transcender
Todo o amor e paixão
Me ensina a te amar
Que eu te ensino a ser feliz
Ao lado do homem que sempre te amou
Me ensina a te amar 
Que eu te mostro o que é o
Amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário