quinta-feira, 5 de julho de 2012

" AQUARELA "








Com tintas numa aquarela,
Vou tingindo cada momento em minha vida.
Misturo as cores e deslizo o pincel,
Marcando meus passos em vários tons.
Amarela é a luz que ilumina o meu dia.
Prata é a lua que clareia a minha noite. 
Azul do mar que me abraça em lembranças,
Dourado gestos que me embalam.
Rosa, é o vermelho do meu coração desbotado,
Na grama verde o amor virou paisagem.
Minha alma é azul claro no verde dos meus olhos coloridos.
Em tons de rubro banho minha boca,
nessa busca incessante da cor do amor.
Se lágrimas descem pelo rosto manchando todo o colorido;
Vai borrando todo o branco do ar que eu respiro.
Minha alma é transparente pincelada de verdade.
Misturo cores na minha existência de sonhos inacabados,
Para nunca deixar de afirmar na vida borrada em cores
que vivo apenas a saudade da ausência que é tua.
Da paixão, do desejo do seu beijo...numa aquarela guardados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário