quinta-feira, 2 de julho de 2015

AINDA QUE....
O sol deixe de brilhar ofuscando meus olhos
O luar se esconda atrás de uma núvem solitária
As estrelas fiquem opaca escondam o seu brilho
Ainda assim te amarei....
Ainda que os pássaros cantem em revoada
e juntos nós dois em pleno amor não escute
e o marulhar das águas do lago abafe o som do gemido
Ainda assim te amarei...
Se apenas o teu perfume permanecer na minha pele
e o sabor de teus beijo encherem a minha boca
o som do teu gemido ficaram em meus ouvidos
Ainda assim te amarei...
Se eu for para ti apenas a suave brisa que soprou
e se apagou sobre as ondas do mar bravio a morrer na praia
ficará dentro de mim para sempre as lindas noites de amo
Ainda assim te amarei...
Tu foste o aroma que soprou suave em meus dias tristes
quando tudo que restava era uma eterna solidão
ficaste marcado num desejo e paixão ardente
preso com teu amor dentro meu coração
E ainda assim te amarei...
Tua vida não esta ligada a minha, mas meu amor me ligou a ti
e o doce toque de tua pele sempre ficará impregnada a minha
e o amor que se fez unindo dois em um num só jamais será
o fruto de minha romântica imaginação... porque foi real como o dia.
E te amarei assim... sempre e sempre.
RosangelaFerris

Nenhum comentário:

Postar um comentário