sábado, 27 de julho de 2013

FACES DE MIM



Sou mulher sou sentimento
A cada momento eu me transformo
De uma linda flor me visto de anjo
passo a ser sua poesia
Sou mulher amor ...melodia
Sou um vento forte que passa
Deixando todo meu encanto no ar
Meu perfume, minha magia
Minha ternura ao te amar


Sou mistério também, com sonhos velados
Uma música inacabada, um violino guardado
Tenho minha roupagem translúcida
Ela pode enganar...em noite de luar
Mas se comigo ficar
Saberás ler então
Toda partitura do meu ser
Vai descobrir...uma doce canção ...
A canção do Amor, no meu coração.

Minha ternura ao te amar
Minha ternura ao te amar
Sou mistério também, com sonhos velados
Uma música inacabada, um violino guardado
Tenho minha roupagem translúcida
Ela pode enganar...em noite de luar
Mas se comigo 
ficar
Toda partitura do meu ser

Vai descobrir...uma doce canção ...
A canção do Amor, no meu coração.

Sou mistério também, com sonhos velados
Uma música inacabada, um violino guardado
Tenho minha roupagem translúcida
Ela pode enganar...em noite de luar
Mas se comigo

 ficar
Toda partitura do meu ser
Vai descobrir...uma doce canção ...
A canção do Amor, no meu coração








Minha ternura ao te amar
Sou mistério também, com sonhos velados
Uma música inacabada, um violino guardado
Tenho minha roupagem translúcida
Ela pode enganar...em noite de luar
Mas se comigo

 ficar
Toda partitura do meu ser
Vai descobrir...uma doce canção ...
A canção do Amor, no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário