sexta-feira, 3 de agosto de 2012

" ONDE QUER QUE SEJA " VAREKAY




Eu quero estar onde encontre a serenidade
Onde possa sentir a brisa desgrenhar meus cabelos.



fechar meus olhos e sonhar... e sentir saudade
No lugar onde o sol queimar minha pele...
quero estar, deitada sobre as folhas secas do outono
Nos atalhos e nas estradas que empoeiram minha alma





esquecer do mundo lá de fora e viver só o meu
Talvez entre florestas e folhagens -no silêncio desta calma, 
ainda que de passagem, e que dure tão pouco 
e recupere o vazio que encheu a minha alma.


Dizendo um adeus com sabor de permanência
sem relógio, sem noção que o tempo trás
Aqui, ali e acolá onde vida não há.
Viver um tudo de um sonho interrompido





Juntinho e apertado, distante e ausente.
onde somente a lembrança seja companheira
Aonde meu espírito levar, lá ficarei.
Perscrutando cavernas, desvendando mistérios.




Revelando segredos que um dia sonhei,
Aparando arestas ou colando os cacos que despencar.
vou tentar continuar a viver sem você
Recriando, refazendo ou renovando quem eu sou.





Onde quer que seja...Sinto o doce hálito ao ouvido
Som que orienta...Voz que tranquiliza .Desfaz desassossegos de emoções
Põe termo aos meus medos, carimba de paz minha alma... valida meus passos
Onde quer que seja ou que eu esteja direciono o meu olhar.


Seco minhas lágrimas e me transporto com carinho para o ninho
O som do vento me faz serenar... " Onde que seja ou que esteja "  VAREKAY
A tua mão... Amor, pode me alcançar e minha vida transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário