quinta-feira, 5 de julho de 2012

" UM ANJO OU UM PÁSSARO "



Gostaria de ser como um pássaro, pra bem alto voar
Falar com ás estrelas, pra que elas nunca parem de brilhar.
Ir pelas núvens voando sempre a cantar
Voar rasante pelo horizonte, e cantando te despertar
Lá de cima, em pleno céu o amor observar.

Um pássaro ou um anjo voar entre ás árvores do campo.
Nos jardins, entre ás flores, os cravos, os lírios, e rosas
Te encontrar amor meu, para contigo ficar.

Como um pássaro, encontrar o infinito desse céu
e mergulhar, anjo de asas infladas nessa imensidão azul
Desejando que o meu canto toque seu coração
E me incendeie de desejos, me provoque com seus beijos.
Que o amor faça seu ninho, e me envolva de carinho num abraço apertado no meio da serração.

Eu queria ser um pássaro ou um anjo a cantar
a melodia que faz o orvalho gotejar.
Perfumando esta brisa, fazendo o meu amor sonhar,
com este doce desejo de sua boca beijar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário