quinta-feira, 5 de julho de 2012

" OS GIRASOIS DA RÚSSIA "









Sonhei em caminhar descalça entre girasóis,
num contraste de sonho e realidade...
Estender entre as flores meus lençóis,
e fazer o sonho virar verdade.


O odor da lavanda já florida
se estende qual tapete pela relva.
Lá também te darei a minha vida,
tal qual uma tigresa em plena selva.


E num bosque coberto de folhas vermelhas
onde só se ouvirá o murmurio de nós dois;
O amor irá amar entre as estrelas,
mergulharemos num mundo encantado...
Deixando a vida pra depois.


No meio do roseiral eu me contemplo,
sou metade de rosa, metade mulher,
amo com meus cinco sentidos aguçados.
Quero ser plena, por inteiro envolvida,
mesmo sabendo que amor e saudade causam dor...
E que este é o último amor da minha vida,
e que ninguém conhecerá jamais a alma de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário