quinta-feira, 5 de julho de 2012

" EU SEI QUEM SOU "




Me escondo na poesia...sou mulher apaixonada nos recantos de cada letra...em cada palavra que escrevo me entrego...em cada rima meu coração te busca...faço amor com a poesia...a poesia é você...sou florida...sou paixão...sou dor...sou emoção...perco-me e encontro-me em cada rima que os meus dedos beijam...em cada rosa que desfolham...em cada perfume que exala... em cada acorde de violinos...estou pronta para amar...para me escrever...me descrever...abraço-me na poesia...traço a traço...letra a letra me dou...sou corpo...sou desejo...sou mar...molhada nas ondas de cada verso...sou pele...sou mulher...sou espera...sou ausência...sou cansaço...sou noite e sou dia...sou sombras...sou abismo...sou EU...sou a poesia.
Sou o olhar em silêncio...sou a lágrima...sou verso e reverso...perco-me e invento-me...amo-me e dou-me...sou a lágrima e a alegria...sou o vento e a brisa...sou o sol poente e o amanhecer...sou a luz e a escuridão...sou paixão e desenganos...sou amor e sou tristeza...sou ternura e vendaval...sou chegada e despedida...sou o silêncio e o grito...sou a palavra e o vazio...sou a ferida e a pétala...sou a folha e a flor...sou o sonho e a esperança...sou a poesia.
Abro minhas asas e sou livre...livre e solta...pairando no infinito...tocando o céu...beijo cada estrela...escrevo-me e apago-me...sou o princípio e o fim...sou o momento e a imensidão...sou o tempo e a pausa...sou nada e tudo...sou rosa e espinho...sou mãos e afago...sou abraço e te abraço...sou o beijo e te beijo...sou sangue e paixão...sou só sua e sou lua...sou chama ardente...sou loba...sou amante e sou amor...com seu amor somos um...sou o sonho e a fantasia...sou ilusão e magia Mas só contigo...sou poesia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário