segunda-feira, 2 de julho de 2012

" DE VOLTA A VIDA "

Devolva.... Devolva as minhas esperanças Não as quero mais em você. Devolva todos os sonhos, os que acreditei que poderiam acontecer Vou resgatar meu coração, retirá-lo de tuas mãos E superar as dores que deixaram cicatrizes Hoje recupero as emoções doadas... Buscaremos outras formas de sermos felizes Não espero que me entenda, ou que retome o caminho que ficou para trás Não desejo que me ame, não desejo que me queiras... Não desejo nunca mais Sinto que todo o tempo foi perdido, momentos presos a um talvez Devolva-me as certezas da tristeza, as únicas que você não desfez. Devolva minha esperança, o prazer em continuar Hoje quero minha vida de volta... E assim... Poder recomeçar. Doei todas as minhas palavras Você foi minha maior inspiração Esqueci que meu amor próprio existia... Coloquei-me em tuas mãos Meu peito partiu-se em pedaços no dia em que me disse adeus... Agora resgato minha alma cinza Devolva-me o que era teu. Não te quero mais em mim... Só em ilusões eu fui feliz Mas agora, por favor, devolva... Devolva o que você não quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário